quarta-feira, dezembro 06, 2006

MY COFFEE TASTE BITTER TASTE!!



Todos os dias ao amanhecer tenho-te comigo, Duplo, forte, inspirador, fazes-me pensar intensamente, como poucas vezes penso em outro, ignoro tua origem e simplesmente deixo que me estimules, apraz-me sentir-te bruto e amargo, mas muitas vezes adocei-te para que também me adoce a vida, suave tomas conta de mim, e levas-me aos sonhos esquecidos… Lembro-me das vezes que te tive na solidão do anoitecer, com o olhar perdido no horizonte, quando de tudo, apenas restaram pedaços de mar, da Bahia da nossa Luanda, onde só tu e a negra gaivota, percebiam a solidão em meus olhos…
Sei das vezes que sofri, quando sofrível te tive, fruto da ingratidão da humanidade que acredita conhecer-te, quando quase nada sabe de ti, mas quanto a mim, tudo em ti me faz querer-te, querer-te quente como o verão nosso de cada dia, preto como a escura noite q anuncia um novo amanhecer, inspirador como o Amor…e volto a pensar em ti como poucas vezes penso em outro: MY COFFEE TASTE BITTER TASTE!!

Sem comentários: