terça-feira, agosto 10, 2010

DONT GIVE UP MOM

Minha filha, minha vida, meu amor (re)inventado,
Minha filha, minha inspiração, felicidade

Compensação de muitas outras perdas

É seu amor minha força para viver, para acreditar

Anna Emilia é realidade não precedida de sonho

É um anjinho que chegou na hora certa

É a inspiração que antecede ao poema

Anna Emilia é dona de minha paz

Do meu coração, da minha vida, dos meus olhos

Meu Sol em cada amanhecer, de sorriso inocente, encantador

Dona de minha Metamorphose, do eu Filha para o eu MÃE

Anna Emilia, Filha do meu coração, da minha alma...

Vinda num 14 de Abril , frágil, pequenina

Mas com muita vontade de viver, vencer. Como todos em Abril!

E são quase 04 meses de muita emoção, cumplicidade, felicidade,

Quando chegou ainda não sabia o quanto, mas logo depois percebi que essa dádiva era primordial para que minha vida tivesse sequência, em todos os sentidos (...) Anna Emilia, funciona como manto sobre perdas significativas, se não fosse por ela talvez tivesse me entregado a tristeza do não mais ter, que leva ao não mais querer ser... mas na beleza de seu olhar criança, consegui ler o silêncioso “DONT GIVE UP MOM

6 comentários:

L.S. Alves disse...

Parabéns pela maternidade e pelo novo rumo na vida.
...
mensibi

KImdaMagna disse...

---Mukonda ku tuatundu kiá, ki tutena kumona-ku dingi kima.
---O kima tu-ki-sanga, kiala ku tuala mu ia.
...e Você ...tá indo Mãe...

xaxuaxo

Soberano Kanyanga disse...

Anna,
Parabéns,
Espero que esta alegria de expanda por toda a tua família, depois da perda que tiveram, a que me curvo...
L.C.

DECIO BETTENCOURT MATEUS disse...

Boas vindas à Anna Emilia. Parabéns à mom! Muita saúde.

ANNA MATHAYA disse...

Amigos muito obrigada pelo carinho, vai um "xaxuaxo"-a la kimdamgna- da Anna Emilia para todos vocês!!!!

Jéssica Villela disse...

Lindo seu texto para sua filha. Nenhuma pétala caiu de uma árvore sem a permissão de Deus; Ele sabe de todas as coisas, tudo termina bem.
Boa semana, beijos =*